domingo, 24 de maio de 2015

Omnilife



Os empresários e empresárias (Distribuidores Independentes) Omnilife têm a oportunidade de negócio mais emocionante do mundo, pois nossos produtos são os mais avançados no mercado da nutrição e cuidado pessoal. Como membro da grande família Omnilife, você poderá obter um crescimento econômico e uma melhoria na sua saúde, bem como um grande desenvolvimento, tanto pessoal como em tudo o que você se proponha. 
Na Omnilife acreditamos e sabemos que alcançar os próprios sonhos é tão possível quanto sonhá-los. 
Tenha de 20% a 40% de descontos nas compras dos produtos para revende-los. Também oferecemos bônus em dinheiro e viagens por metas atingidas! 
Você receberá um kit com todas as ferramentas para iniciar as atividades, receberá também treinamentos virtuais, suporte e todo apoio para aumentar suas vendas!


Já pensou em ser pioneiro na sua cidade ou região?  Inicie agora as atividades, monte sua equipe de vendas, e tenha uma participação de 4% a 20% sob as vendas da sua equipe! 
Se você quer ter o seu próprio negócio independente e fazer parte desta grande empresa cadastre-se no link abaixo usando o código de Apresentador - 550059190FG


Sem o código seu cadastro não terá sucesso

acadhemia

Author & Editor

Estamos em João Pessoa-PB, entre em contato conosco pelo email: acadhemia@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.